Eu como ser humana, digo qe uma das pioores provas de resistencia qe jah passei na vida foi ficar 2 SEMANAS sem PC!! ;( meu deols! vc olha praqela maqina sem utilidade nenhuma... e dah vontade de chorar... e se descabelar! eh frustrante sabe... agora, finalmente estou dando as caras por aqui, jah tava mais doqe na hora neh?! Aconteceu tantas coisas durante esse tempo qe parecia nunca acabar, e hoje, eu e a ane corremos pra banca de revista comprar a revista da capricho qe tah o Robert Pattinon na capa *-* e... nao tinha! :( bah, soh segunda, e mais espera... eu sei ser paciente as vezes, mais depende da ocasiao, tem vez qe ateh espero algm ou algo por um tempao, sem reclamar, agora esperar por isso vai sar ainda mais frustrante! é o destino.
E falando desta palavrinha, qe pode mudar tudo de uma hora pra outra, ateh a sua vida. Vc jah parou pra pensar nisso? o acaso, o inevitavel pode acontecer, isso eh destino. Essa semana eu tava fazendo uma peraltice e ateh pensei cgm msma "Bah! smpre qe faço arte, eu acabo virando alguma coisa ou qbrando..." pois nao deu nem tmpo, derramo a mamadeira no chao cheinha, mais como eu toh acostumada desde de pqna dar um jeito nas minhas mancadas, nao sei nem qntas mancadas jah passou e a minha mae nao ficou sabendo, pq se saber, vai ter... deu tudo certo. Eu jah cheguei a fazer uma listinha de "como seria" o meu futuro, de tudo o qe qro qe seja e talz, mais qm me garante qe vai ser assim no final? uma hora, pufh, tudo acaba, tudo muda, ngm esta imune a isso.
Agora mudando de mala pra cuia, como diz o meu pai... Em portugues agora nos estamos vndo sobre contos. E nos tivemos qe produzir um conto, de nossa autoria. Tah, esse eh o meu primeiro conto, mais focou tenebroso... o livro dava o começo do conto e nos tinhamos qe continuar, eu vou fazer assim, a parte verde eh do livro, e a parte azul eh minha okay? qlqr sugestao ou comentario, pode mandar ;)
-----------------------------------------------
Um estranho encontro
Apaixonado pela vizinha e inconformado por nao ser correspondido, o rapaz faz uma última tentativa: marca um encontro com ela para verem juntos o nascer da lua cheia, lá do alto da colina, atrás do cemitério as 8:00 em ponto, como combinado. E lá estava o garoto, os olhos negros e misteriosos fitando o abismo muito profundo ao lado do cemitério, sob a única fonte de luz que havia no lugar, a luz do luar. Sim, a garota tinha se atrasado. Ele se perguntava porque ela insistiu tanto para que ele nao fosse até a casa dela aconpanha-la, e para que ele a esperasse no local do encontro. De repente, um grito imterrompe seus devaneios, como se tivesse com a boca tampada, paraque ninguem ouvisse. Por extinto, tenta seguir o som que parecia vir do cemitério. Ele entrano labirinto de tumulos e crucifixos, até que os gritos cessam, Desordenado, ao dar o primeiro passo para tentar sair dali o mais depressa possivel, uma mão fria cobre os seus olhos, fazendo seu coração bater freneticamente. E logo depois, uma voz.
- Ola.
O rapaz reconhece a voz, o que faz seu coração tentar voltar a bater normalmente.
- Você não sabe o susto que eu levei! Qualquer um teria desmaiado! Imagina, levar um sustono cemitério! - o tom de voz é sempre mais difícil fazer ficar suave depois de um susto.
- Desculpe-me - ela fala rindo - e também pelo atraso.
- Ah, tudo bem. Você ouviu aqueles gritos? Nossa...
- Que gritos guri?! Isso é da sua imaginação.
- Por um acaso você viu algum zumbi?! Você está pálida, igual uma vela, e o seu vestido - ele olha para o vestido todo rasgado e sujo - o que aconteceu? Você está machucada?
- Eu só tropecei algumas vezes pelo caminho... - o garoto nao queria estragar aquele momento, entao nao retrucou aquele pretexto medíocre - vem, vamos sentar nesse banco ever a lua, ela está linda!
O rapaz nao entendia por que a garota estava sendo tal receptiva, legal. Ele se perguntava se agora ela percebeu que amava ele... Depois, lábios frios encontram os seus, fazendo o garoto se esquecer de tudo. Ela se afasta, seus olhos encontam os dele, passa-se um curto silencio, ela se vira para a lua e fala:
- Você tem que ir pra casa.
- Okay, então vamos - o garoto se levanta, mas percebe que ela nao - Vamos?
- Não. Já estou em casa...
-----------------------------------------------
parece que tah faltando algo, sei lah, mais pra primeiro conto, dah pra contentar-se com isso msm. soh nao gostei eh qe tinha qe continuar o conto, e nao fazr um por inteiro. Ah Bia, eu ateh nao falei nada no dia qe eu fui na tua casa, mas eu tbm toh fazndo uma historia... faz um tempao, mas eu larguei...
ishi, jah tah tarde, tenho qe ir! Bye Bye!
- Thays ;o
Um comentário:
tá ótimo tay ô/ vc nem imagina como é o meu primeiro conto uhsauhuhsasusah
Vai melhorando com o tempo ;D então em pouco tyempo será perfeito!
To começando a redigitar o followill ;D bjs
Postar um comentário